GENTE DE MEIO AMBIENTE
domingo, 12 de dezembro de 2010
  SAÚDE - Nova técnica ajuda mulheres com câncer a engravidar
Cientistas da Universidade de Michigan desenvolveram um método que pode representar uma forma melhor de preservar os óvulos de mulheres que têm os ovários danificados ao se submeter a tratamento contra câncer.
 
Espaço dedicado a assuntos científicos voltados para escola, comunidade, religião (Sim, Religião). Lugar virtual para publicações sobre Meio Ambiente, o qual, talvez, ainda, não seja a prioridade do mundo como um todo, mas ele está na pauta de discussões quando o assunto é futuro da humanidade. Ah! Meu filho também irá me ajudar a postar assuntos que certamente agradarão a todos os gostos e ideias.

Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Nordeste/CE, Brazil

Nascido e criado em Fortaleza, cidade que tanto amo e trabalho por ela. Onde fiz amigos e firmei minhas posições sociais, econômicas, religiosas e culturais. Licenciado em Ciências, com habilitação em Biologia pela Universidade Estadual do Maranhão. Pós-graduando de MBA em Gestão Ambiental. Considero-me um neófito na difícil, até para os poetas, arte de escrever. Iremos postar nossas opniões nas melhores fontes.

Arquivos
12 de dez. de 2010 / 15 de dez. de 2010 / 24 de dez. de 2010 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]