GENTE DE MEIO AMBIENTE
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
  ATÉ QUANDO IREMOS TER NATAL?
Mariana é uma criança de 6 anos que perguntava outro dia a sua mãe, uma também jovem de 25 anos, o que é o Natal, e sem pestanejar a genitora de Mariana respondeu dizendo que representava o nascimento do maior homem, que foi modelo de todas as virtudes que a terra já teve. Essa geração dos 20 aos 35 anos, pais ou homens e mulheres solteiras, ainda teve o privilégio de ter sentido as últimas definições corretas sobre o que é, verdadeiramente, na pureza, na essência, o Natal.
 
Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Espaço dedicado a assuntos científicos voltados para escola, comunidade, religião (Sim, Religião). Lugar virtual para publicações sobre Meio Ambiente, o qual, talvez, ainda, não seja a prioridade do mundo como um todo, mas ele está na pauta de discussões quando o assunto é futuro da humanidade. Ah! Meu filho também irá me ajudar a postar assuntos que certamente agradarão a todos os gostos e ideias.

Minha foto
Nome:
Local: Fortaleza, Nordeste/CE, Brazil

Nascido e criado em Fortaleza, cidade que tanto amo e trabalho por ela. Onde fiz amigos e firmei minhas posições sociais, econômicas, religiosas e culturais. Licenciado em Ciências, com habilitação em Biologia pela Universidade Estadual do Maranhão. Pós-graduando de MBA em Gestão Ambiental. Considero-me um neófito na difícil, até para os poetas, arte de escrever. Iremos postar nossas opniões nas melhores fontes.

Arquivos
12 de dez. de 2010 / 15 de dez. de 2010 / 24 de dez. de 2010 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]